Maurílio, dupla de Luíza, está internado em estado grave

Na noite desta terça-feira (14/12), o sertanejo Maurílio, da dupla com Luíza, sofreu algumas paradas cardíacas. Ele está internado em estado grave no hospital Jardim América em Goiânia (GO). A assessoria de Maurílio confirma a internação e disse que em breve enviará boletim sobre o estado de saúde do cantor.

Luiza e Maurílio

Maurílio passou mal assim que chegou em Goiânia, após uma viagem de trabalho. No stories do Instagram, o cantor fez um post sobre a participação da dupla no DVD “Não é o Fim do Mundo”, de Zé Felipe e Miguel, e seu último story foi no carro, no caminho para casa.

A dupla sertaneja é conhecida pelo hit “S de Saudade”, lançado em 2019 com Zé Neto & Cristiano. Eles também já gravaram com Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza namora a ex-BBB Marcela McGowan.

Vale ressaltar, que o cantor se vacinou contra a Covid-19, e no dia 17 de novembro, ele postou em seu Instagram uma foto onde ele aparece tomando a 2° dose do imunizante da farmacêutica Pfizer, feito em parceria com o laboratório BioNTech.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.