Morre a atriz e modelo Mila Moreira

A atriz Mila Moreira, de apenas 72 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (06/12). A informação veio através do hospital CopaStar, que se localiza em Copacabana, onde a artista estava internada. O motivo do falecimento da mesma ainda não foi anunciado e também não temos as informações sobre o velório e o enterro da atriz.

Atriz Mila Moreira

O Hospital CopaStar lamenta a morte da paciente Mila Moreira, na madrugada desta segunda-feira, e se solidariza com a família e amigos por essa irreparável perda. O hospital também informa que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes.

Hospital CopaStar

Mila iniciou sua carreira como modelo aos 14 anos, participou de diversas novelas da Globo ao longo de sua trajetória. A sua estreia na TV foi no ano de 1979, quando deu vida a personagem Érica na telenovela Marron Glacê.

Ao longo de sua profissão, a atriz participou de mais de 20 novelas e cinco minisséries, entre elas Ti Ti Ti, Paraíso Tropical, Corpo a Corpo e Elas por Elas. O seu último trabalho na televisão foi na novela A Lei Do Amor do ano de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.