‘O vice quem vai escolher sou eu’, diz Bolsonaro sobre 2022

O presidente Jair Bolsonaro voltou a falar na tarde de hoje (6/12), em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada, sobre a chapa que pretende formar para disputar a reeleição em 2022.

O chefe do Executivo se irritou ao comentar notícias veiculadas hoje que especulavam o nome do general Braga Netto, ministro da Defesa, como possível candidato a vice-presidente no ano que vem.

O vice quem vai escolher sou eu. Essas notas pregadas na imprensa vocês sabem quem está pregando, lamentavelmente para tumultuar. Gente nossa. Essa não foi invenção da imprensa, foi pregação de gente nossa, gente querendo se cacifar.

Bolsonaro

Bolsonaro também falou sobre o perfil que espera de um vice:

Eu considero um casamento, tem que ser uma pessoa que não dê trabalho e que some. E às vezes, mesmo a gente pensando isso, sai pela culatra. Imagina deixando terceiros escolherem.

Bolsonaro

No final, Bolsonaro voltou a comparar a escolha do vice a um “casamento”. “Tem que ser uma pessoa que não dê trabalho. E às vezes, mesmo a gente pensando nisso, o tiro sai pela culatra. Imagina deixar para terceiros escolherem”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.