Pacheco diz que não há motivos para afastar Alcolumbre

O presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, afirmou hoje (15/11) que não vê motivo para afastar do senador Davi Alcolumbre da presidência da CCJ da Casa.

Segundo foi noticiado aqui no Vista Pátria, o senador do Amapá é pressionado por integrantes do colegiado a se afastar do cargo após ser acusado de promover supostos esquemas de rachadinha em seu gabinete.

Pacheco afirmou que Alcolumbre “tem todas as condições” para presidir a comissão. “Ele foi eleito para isso. É um ex-presidente da Casa, que merece o meu respeito e que tem o direito, como todo cidadão brasileiro, de se defender das acusações que lhe façam. Não há motivo para afastamento do presidente Davi”, disse o senador em coletiva após participação no Fórum de Integração Brasil/Europa, em Lisboa, em Portugal.

Davi Alcolumbre foi denunciado por seis ex-funcionárias, que o acusam do esquema de rachadinha em seu gabinete, ou seja, devolução de parte dos salários. Ao todo, os desvios podem ter alcançado a casa de R$ 2 milhões. O caso foi revelado pela revista Veja

One thought on “Pacheco diz que não há motivos para afastar Alcolumbre

  • 15/11/2021 em 20:46
    Permalink

    Batoré 2 é cuspido e cagado do batoré 1,nos resta varrer essa bandidagem da politica,o voto é nossa lei contra Congressistas bandidos e automaticamente daremos ao judiciário a ética e moral da instituição.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.