PL não rachou após votação da reforma tributária, garante Valdemar Costa Neto

Em entrevista à GloboNews na tarde desta terça-feira (11), o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, negou que o partido tenha rachado após a votação da PEC da reforma tributária. “[O PL] não rachou”, garantiu o ex-parlamentar.

Recentemente, um vazamento mostrou uma intriga em um grupo de WhatsApp do partido entre deputados pró-Bolsonaro e correligionários que votaram a favor da proposta.

O presidente do PL também disse que o “problema” é que o partido tem deputados de direita que “exageram”, pois basta haver uma proposta da esquerda para eles se manifestarem contra.

“Nós temos dificuldades, esse pessoal da direita às vezes exagera um pouco, mas é o caminho que eles sempre tiveram na vida. Sempre tocaram a vida desse jeito”, disse.

De acordo com o parlamentar, toda matéria que for de interesse do país, o PL irá votar a favor.

“O nosso pessoal da direita sempre apoiou o Bolsonaro, mas temos essa dificuldade. Nós mandamos um documento para todos os deputados nossos falando que quando for matéria que se trata do conservadorismo, da defesa da liberdade, da família, contra as drogas, nós vamos ter os 99 deputados juntos, mas quando for matéria que trata de arcabouço fiscal e reformas, vamos debater”, disse Valdemar.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *