Professora cristã é demitida por se opor à política de gênero

A professora Jessica Tapias é um exemplo de lealdade aos princípios e valores ensinados pela Bíblia Sagrada. Em vez de abdicar da sua consciência de fazer o que é certo, ela se manteve firme contra uma política de gênero “trans” na escola onde trabalhava.


Tapias trabalhava no Distrito Escolar Unificado de Jurupa, em Jurupa, Califórnia, Estados Unidos. No local vigora uma política que obriga os professores a manter em segredo qualquer informação relativa à suposta identidade de gênero “trans” dos alunos, inclusive dos seus pais!

“Eu soube imediatamente, como no meu intestino, no meu coração, na minha alma, que havia uma decisão que eu tinha que tomar porque, você sabe, essas duas coisas estavam martelando na cabeça”-disse a professora à Fox News.

Na prática, os professores da escola são proibidos de contar aos pais dos alunos qualquer informação a respeito dos filhos no tocante à questão sexual, precisamente sobre a identidade de gênero.

Ou seja, a escola criou uma política que visa impedir o acesso dos pais à informação sobre a sexualidade dos próprios filhos, menores de idade! Essa prática tem sido defendida por alguns como uma medida que visa “proteger” os jovens de alguma discriminação em potencial, bem como respeitar a vontade do aluno.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *