O ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro chega ao Brasil hoje (23/9) para definir planos relacionados a sua possível candidatura em 2022.
Sergio Moro deve ser aconselhado pelo Podemos a tentar as eleições. O partido estaria animado com uma possível candidatura do ex-líder da Lava Jato.
Atualmente, ele tem vivido em Washington, nos Estados Unidos, e diz estar dividido quanto a voltar ao Brasil de forma definitiva para concorrer à eleição.
Existe uma grande possibilidade também de que Moro tente uma vaga no Senado Federal. A candidatura, tanto ao Congresso quanto ao Planalto, deve ser decidida após as tratativas com o Podemos.
A agenda de Moro no Brasil, que deve durar cerca de duas semanas, inclui também compromissos no Paraná e em São Paulo. O ex-ministro aproveitará a estadia para visitar a mãe, em Maringá, e a filha, em Curitiba.
Moro deixou o governo federal em abril do ano passado. Na ocasião, ele acusou o presidente da República, hoje seu adversário político, de tentar interferir nas instâncias da Polícia Federal (PF) .
Podemos de Alvaro Dias? Tudo em casa… melhor na maçonaria…
Se as urnas eletrônicas fossem tão seguras assim,elas seriam adotadas em países de primeiro mundo,se não são,nesse angu tem Carriço.