Sergio Moro chega ao Brasil para definir sua possível candidatura em 2022

O ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro chega ao Brasil hoje (23/9) para definir planos relacionados a sua possível candidatura em 2022.

Sergio Moro deve ser aconselhado pelo Podemos a tentar as eleições. O partido estaria animado com uma possível candidatura do ex-líder da Lava Jato.

Atualmente, ele tem vivido em Washington, nos Estados Unidos, e diz estar dividido quanto a voltar ao Brasil de forma definitiva para concorrer à eleição.

Existe uma grande possibilidade também de que Moro tente uma vaga no Senado Federal. A candidatura, tanto ao Congresso quanto ao Planalto, deve ser decidida após as tratativas com o Podemos.

A agenda de Moro no Brasil, que deve durar cerca de duas semanas, inclui também compromissos no Paraná e em São Paulo. O ex-ministro aproveitará a estadia para visitar a mãe, em Maringá, e a filha, em Curitiba.

Moro deixou o governo federal em abril do ano passado. Na ocasião, ele acusou o presidente da República, hoje seu adversário político, de tentar interferir nas instâncias da Polícia Federal (PF) .

2 thoughts on “Sergio Moro chega ao Brasil para definir sua possível candidatura em 2022

  • 23/09/2021 em 12:59
    Permalink

    Podemos de Alvaro Dias? Tudo em casa… melhor na maçonaria…

    Resposta
  • 23/09/2021 em 13:47
    Permalink

    Se as urnas eletrônicas fossem tão seguras assim,elas seriam adotadas em países de primeiro mundo,se não são,nesse angu tem Carriço.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.