Sob nova direção, Brasil 247 declara apoio ao ex-presidiário para as eleições de 2022

A partir do dia 2 de janeiro de 2022, Gisele Federicce, que até então comandava a redação do Brasil 247 e da TV 247, será promovida a diretora executiva, enquanto Luís Costa Pinto assume como diretor editorial do grupo. Com essa mudança o site declarou apoio ao ex-presidiário Lula da Silva nas eleições presidenciais de 2022.

Gisele Federicce

Eleger Lula presidente da República pela 3ª vez significa restaurar a esperança como bússola a nos conduzir de volta ao rumo que trilhamos desde 1985, quando a eleição indireta de Tancredo Neves inaugurou o longo e tortuoso processo de restauração democrática após a ditadura militar.

Nota do Brasil 247

E acresentou:

A declaração de apoio do Brasil 247 e da TV 247 à candidatura de Lula não nos afasta do Jornalismo nem de seus princípios. Ao contrário, foi sopesada e, enfim, assumida para realçar a transparência da nossa conduta profissional. Temos certeza que agir assim torna o ambiente político mais saudável, faz os debates avançarem numa paisagem na qual todos os protagonistas têm seus contornos definidos.

Nota do Brasil 247
Luís Costa Pinto

A linha editorial de apoio ao petista valerá para todos os canais do jornal digital: o site Brasil 247, canal do YouTube TV 247 e redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.