Suspeito de ataque a tiros em metrô de Nova York é preso

Frank James, de 62 anos é o homem suspeito de abrir fogo dentro de um vagão do metrô do Brooklyn, em Nova York, foi preso na tarde de hoje após passar um dia sendo procurado pela polícia norte-americana. A informação foi confirmada por três fontes policiais ao canal norte-americano CNN.


Frank James

Como foi relatado aqui no portal Vista Pátria, James alugou uma van U-Haul ligada ao ataque, disseram autoridades durante uma entrevista coletiva na terça-feira.

O suspeito postou vários vídeos no YouTube cheios de conspiração, protestando contra os serviços de saúde mental da cidade, reclamando sobre questões raciais e falando violentamente contra pessoas que ele acredita que o prejudicaram.

Vale ressaltar que, ele criticou o prefeito Eric Adams em um de seus discursos, onde afirma que uma guerra racial seguirá o conflito na Ucrânia.

É apenas uma questão de tempo até que esses filhos da puta brancos decidam: ‘Ei, escute, já chega, esses nerds têm que ir embora.

James

Breon Peace, procurador do Distrito Leste de Nova York, disse que Frank James enfrentará várias acusações na justiça, incluindo o uso de uma arma perigosa para causar morte e ferimentos graves a passageiros e funcionários do sistema de metrô de Nova York.


*Informações do O Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *