Zig Zag Arena afunda audiência da Globo

Na tarde do último dormindo (12/13), a Globo teve mais um dia de audiência ruim, o programa comandado por Fernanda Gentil, Zig Zag Arena, chegou a cair para o terceiro lugar nos números de ibope da Grande São Paulo, principal praça de audiência do país, perdendo para Record e SBT.

Fernanda Gentil

Mesmo com o filme da Temperatura Máxima se aproximando dos 11 pontos nos minutos finais, o programa de Fernanda Gentil mal conseguiu cravar mais de 7 pontos na região. No confronto com o Domingo Legal, do SBT, o Zig Zag Arena ficou mais de 20 minutos atrás do SBT. O Hora do Faro, da Record, também chegou a alcançar a liderança nos dados preliminares da Kantar Ibope Media.

O principal afetado do Zig Zag Arena foi o Domingão com Huck. No decorrer da primeira parte do programa, antes do jogo entre Atlético Mineiro e Athletico Paranaense, pela final da Copa do Brasil, o Domingão ficou diversos minutos atrás da Record na medição em tempo real, algo inédito desde a mudança do apresentador para os domingos.

A situação só se reverteu após o início da partida de futebol, quando a Globo conseguiu ultrapassar a marca dos 10 pontos na capital paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.