Após o Senado aprovar a indicação do ministro André Mendonça para o STF, o pastor Silas Malafaia escreveu nas redes sociais que o senador Davi Alcolumbre “se ferrou”.
Alcolumbre é presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Casa que travou por meses a sabatina de Mendonça para a Corte.
Ao comentar a aprovação de Mendonça para o STF, Malafaia disse para Alcolumbre aguardar “a resposta do povo cristão do Amapá nas próximas eleições”.
CHUPA ESSA MANGA, ALCOLUMBRE! Blefou o tempo todo. Fez campanha acirrada. Pode mandar seus miquinhos amestrados, inescrupulosos, me atacarem. Não sou candidato a nada! Kkk. Você? Aguarde a resposta do povo cristão do Amapá nas próximas eleições. SE FERROU!
Silas Malafaia
CHUPA ESSA MANGA ALCOLUMBRE ! Blefou o tempo todo. Fez campanha acirrada. Pode mandar seus miquinhos amestrados , inescrupulosos , me atacarem . Não sou candidato a nada ! Kkk . Você ? Aguarde a resposta do povo cristão do Amapá nas próximas eleições. SE FERROU !
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) December 1, 2021
O deputado federal Marco Feliciano, falou para a revista Veja que estava “pulando de alegria” e também alfinetou Alcolumbre.
Ninguém sofreu tanto para passar por uma sabatina como ele passou. A pressão era política. Davi Alcolumbre trabalhou até o último segundo para tirar votos de Mendonça. Mas ano que vem é ano de urnas!
Marco Feliciano
Em sua rede social, Marco Feliciano que também é pastor, postou um vídeo falando sobre essa grande vitória para os evangélicos.
Vitória do povo de Deus: O Dr. André Mendonça é aprovado como novo Ministro do STF @AmendoncaAGU pic.twitter.com/n2Qt7IiPGq
— 👊🇧🇷 Marco Feliciano (@marcofeliciano) December 1, 2021