Deputados que votaram contra a PEC do voto impresso foram “chantageados”, diz Bolsonaro.

O presidente República, Jair Bolsonaro, falou para os seus apoiadores na manhã de hoje (11/8), que o placar de votação da PEC do voto impresso, ficou dividido e que isso sinaliza “uma eleição onde não vai se confiar no resultado das apurações“.

Confira quem votou a favor e contra o voto impresso na Câmara.

“Quero agradecer à metade do parlamento que votou favorável ao voto impresso. Parte da outra metade que votou contra que, entendo, votou chantageada, uma outra parte que se absteve. Dessa parte, alguns não votaram com medo de retaliação”.

Bolsonaro

É acresentou

“Foi de 10, 11, 12 a diferença, pouca coisa. Mas a demonstração é que esse pessoal votou de forma consciente e deu um grande recado ao Brasil. Eles não acreditam na lisura das eleições”.

Bolsonaro

Ainda podemos aprovar o voto impresso, saiba como.

Como foi relatado aqui no Vista Pátria, a Câmara dos Deputados rejeitou na noite de ontem (10/8), PEC do voto impresso. Trata-se de uma derrota para o povo brasileiro que busca transparência nas próximas eleições.

One thought on “Deputados que votaram contra a PEC do voto impresso foram “chantageados”, diz Bolsonaro.

  • 12/08/2021 em 09:41
    Permalink

    Não vamos desistir jamais!
    Iremos lutar pelos nossos direitos, não vai ser um punhado de deputados do rabo preso, mais uma legião de demônios esquerdopatas, que irá derrubar o anseio de mais de 80% da nação brasileira, que apoiam o melhor PRESIDENTE que o Brasil está tendo.
    JUNTOS COM BOLSONARO!🇧🇷

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.