Bolsonaro e ministros participam de reunião com Boris Johnson em Nova York

O presidente da República, Jair Bolsonaro e alguns ministros participaram na tarde de hoje (20/9), de uma reunião bilateral com o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson. O encontro foi realizado em Nova York, onde os dois chefes de Governo estão para participar da 76ª Assembleia Geral da ONU.

Bolsonaro e comitiva comem pizza em calçada de Nova Iorque

Os ministros que estava presente na reunião era os ministros Carlos França (Relações Exteriores), Marcelo Queiroga (Saúde), Joaquim Leite (Meio Ambiente), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), além do almirante Flávio Rocha, secretário especial de Assuntos Estratégicos, e do presidente da Caixa Econômica Federal Pedro Guimarães.

Segundo a imprensa britânica, o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson fez diversos elogios a Bolsonaro e ficou “encantado” em conhecer o presidente do Brasil.

Bolsonaro amanhã terá na sua agenda uma reunião com o presidente da Polônia, Andrzej Duda, e um encontro com secretário-geral da ONU, António Guterres. Depois, fará o tradicional discurso de abertura do debate geral da Assembleia Geral da ONU.

O analista político, jornalista e fundador do Vista Pátria, Allan Frutuozo, apontou detalhes durante sua análise em nosso canal no YouTube no video:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.