Bolsonaro fala tudo em entrevista à TV Brasil

Na sua primeira entrevista à TV Brasil, Bolsonaro afirmou que a tendência é vetar o artigo da LDO que trata do fundo eleitoral.

O presidente também explicou suas viagens pelo Brasil. Segundo ele, servem para sentir as necessidades do povo brasileiro.

Quando o tema foi a pandemia de COVID-19, o presidente lembrou do fechamento da economia com mais empregos formais em 2020 que 2019. Bolsonaro também ressaltou a importância do auxílio emergencial liberado pelo governo federal.

O presidente também enfatizou sua política de enfrentamento ao vírus: Bolsonaro voltou a citar medicamentos que segundo ele ajudaram no combate ao vírus.

O número de vacinados citado pelo presidente como diferencial positivo diante da quantidade de vacinados pelo mundo. Lembrou que a campanha de vacinação é bancada pelo governo federal.

Quando o assunto foi CPI, o presidente falou sobre o acobertamento dos supostos crimes do Consórcio do Nordeste. Rechaçou as denúncias de corrupção feitas por membros da CPI.

Mais cedo, Omar Aziz atacou o presidente da república em tom ameaçador.

Bolsonaro alertou sobre os interesses estrangeiros na Amazônia. Ele ressaltou o desejo de liberdade dos índios desta região e como o governo tenta implementar políticas públicas que concedam mais autonomia aos índios.

Bolsonaro conta tudo na TV Brasil

2 thoughts on “Bolsonaro fala tudo em entrevista à TV Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.