Cantora gospel Vanilda Bordieri sofre mal súbito

Na noite desta quinta-feira (16/12), enquanto cumpria uma agenda na igreja Assembleia de Deus – Ministério Fama, na cidade de Goiânia (GO), a cantora gospel Vanilda Bordieri sofreu um mal súbito. A informação foi divulgada em uma nota emitida pela assessoria da artista e compartilhada nas redes sociais.

Vanilda Bordieri

Segundo a nota, a cantora foi “encaminhada desacordada até o hospital mais próximo, onde foi socorrida”. A assessoria de Bordieri ainda informou que exames preliminares constataram um alto nível de estresse da intérprete, mas que ela já recebeu alta e está em casa em repouso absoluto.

Até o momento, o Vista Pátria não tem a informação se a contora gospel já tinha se vacinado contra a Covid-19.

Nota emitida pela assessoria:

A assessoria da cantora Vanilda Bordieri vem, por meio desta nota, comunicar que ela sofreu um mal súbito na noite desta quinta-feira (16), durante sua agenda na Assembleia de Deus – Ministério Fama, Jardim Serrado 3, estado de Goiás.

A cantora foi encaminhada desacordada até o hospital mais próximo, onde foi socorrida. Nos exames preliminares, foi constatado um “alto nível de stress”. O estado de saúde do cantora é estável; já encontra-se em casa, em repouso absoluto.

Queremos agradecer [por] todo suporte recebido pelos queridos irmãos. Rogamos as orações de todos em prol da saúde da mesma.

One thought on “Cantora gospel Vanilda Bordieri sofre mal súbito

  • 17/12/2021 em 18:13
    Permalink

    Por isto não acontece com os políticos.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.