Guedes diz que Brasil cresce acima da média mundial

O ministro Paulo Guedes, na tarde de hoje em um evento com empresários em Dubai, defendeu a gestão econômica do Brasil em meio à pandemia e afirmou que o país está crescendo acima da média mundial.

O Brasil foi uma das economias que menos caiu, que voltaram mas rápido, criaram mais empregos e estamos crescendo também acima da media mundial. Todas as previsões [eram] de que o Brasil ia cair 10%, caímos 4%; de que o Brasil ficaria em depressão, nós voltamos em V. Criamos empregos durante o ano de 2020, ao invés das recessões anteriores.

Paulo Guedes

Segundo o ministro, o bom desempenho se deve “à orientação do nosso presidente de não deixar nenhum brasileiro para trás durante a pandemia”.

O governo brasileiro gastava muito e gastava mal. A economia era um paraíso dos rentistas e o inferno dos empreendedores. Agora o Brasil está virando um paraíso para os empreendedores.

Paulo Guedes

Paulo Guedes convidou ainda os investidores árabes a apostarem no Brasil, destacando que os Emirados são “os sócios ideais” para o país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.