Marília Mendonça é a cantora brasileira mais escutada no Spotify

A plataforma do Spotify, divulgou nesta quarta-feira (01/12), o ranking da retrospectiva 2021, a cantora sertaneja Marília Mendonça, que faleceu em um acidente aéreo em novembro desse ano, e a dupla Barões da Pisadinha são os artistas brasileiros mais escutados no Spotify em 2021.

Entre os artistas mais ouvidos no país, os reis do piseiro, os Barões da Pisadinha, ocuparam o topo da lista, seguido por Gusttavo Lima (2º), Marília Mendonça (3º), Jorge e Mateus (4°) e Henrique & Juliano (5°). A cantora Marília tem mais de 12,1 milhões de ouvintes mensais no serviço de música on demand. Ela ocupa a posição de 386ª artista mais popular entre todos os músicos, nacionais e internacionais, com canções no Spotify. Lembrando também que a artista foi a mulher mais escutada no Spotify em 2017, 2019 e 2020.

Os Barões da pisadinha, Gustavo Lima e Marília Mendonça

A música mais tocada foi “Batom de cereja” da dupla Israel & Rodolffo, foi a canção com maior número de streams na plataforma. “Eu tenho a senha” álbum do cantor João Gomes configurou no topo da lista dos álbuns mais ouvidos. O destaque entre as playlists ficou com a Top Brasil, que ultrapassou a marca de mais de 6 milhões de seguidores. Já os tops gêneros musicais no Brasil, o sertanejo dominou com: sertanejo pop, sertanejo universitário e o sertanejo que estão, respectivamente em primeiro, segundo e terceiro lugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.