Presidente do PL planeja se reunir amanhã com Bolsonaro

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, planeja se reunir com Bolsonaro assim que ele chegar ao Brasil de sua viagem ao Oriente Médio.


Embora o evento de filiação de Bolsonaro ao PL, previsto para o dia 22 de novembro, tenha sido cancelado durante a viagem do presidente, a expectativa entre os dirigentes do partido é que o casamento de Bolsonaro com a sigla seja celebrado ainda este ano.

Como foi relatado aqui no Vista Pátria, o presidente Bolsonaro já embarcou de volta para o Brasil e deve chegar ao país no fim da noite de hoje (18/11). Valdemar quer tentar conversar com Bolsonaro já amanhã (19/11)

De acordo com o Metrópoles, dirigentes do PL que participaram da reunião e que deram “carta branca” a Valdemar confiam que um consenso será atingido de forma rápida e que ocorrerão conversas diárias entre o chefe da sigla e e Bolsonaro até a filiação.

Vale ressaltar que, as exigências do presidente sobre o partido tem dificultado um acordo. As condições incluem que o chefe de Estado tenha liberdade para indicar os candidatos do PL, principalmente ao governo de São Paulo. A ideia defendida pela sigla de apoiar Rodrigo Garcia, aliado de João Doria, desagradou a Bolsonaro.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *