Vacinado com CoronaVac, Doria testa positivo para Covid novamente.

O governador de São Paulo João Doria declarou, na tarde de hoje (15/7), que testou positivo para Covid-19. Em anúncio nas redes sociais, Doria afirmou que descobriu que estava infectado em um exame de rotina, e que já cancelou os compromissos do dia.

Doria já foi vacinado com as duas doses da CoronaVac, produzida no Instituo Butantan. O governador ainda ressaltou que não está tento sintomas do vírus.

“Estou me sentindo bem, muito bem, e disposto. Tenho convicção do que está me protegendo contr o agravamento da doença é vacina do Butantan, que já tomei duas doses”, afirmou o governador em publicação no Twitter.

Esta é a segunda vez que Doria se infecta com o Covid-19. A primeira ocasião foi em agosto de 2020, quando o governador também testou positivo em testes de rotina. Na época, Doria estava assintomático.

3 thoughts on “Vacinado com CoronaVac, Doria testa positivo para Covid novamente.

  • 16/07/2021 em 01:03
    Permalink

    Gatilho mental desse CAMARADA OUÇO pessoas dizendo a mesma coisa ” já tomei as duas DOSE agora posso ser pego nessa pegadinha qe ñ será grave “

    Resposta
  • 16/07/2021 em 01:04
    Permalink

    Gatilho mental deste CAMARADA OUÇO pessoas dizendo a mesma coisa ” já tomei as duas DOSE agora posso ser pego nessa pegadinha qe ñ será grave “

    Resposta
  • 16/07/2021 em 07:13
    Permalink

    Eu tbm não vou tomar se for essa coronavac

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.